Solamente deseo dar las gracias por tan poderosa herramienta.
Felicitaciones, excelente trabajo.
Ya te enviere mis comentarios sobre la experiencia.
Puertas que mi proveedor de Internet tiene que liberar para un correcto funcionamiento del Sever son: 531, 532, 534 de la norma que uso un especial, éstos son los mismos o tienen otra?
Excelente RAT muy estable.

[PT-BR]
As portas que meu provedor de internet tem que liberar para um bom funcionamento do sever são: 531, 532, 534 fora a padrao que eu uso uma especial, são estas mesmo ou tem outras?
Excelent RAT muito estavel.
danieloliveira085

Vlw por comentar , obrigado , espero goste !!!

Portas do RAT

531 , 532 , 533 , 534 e a que vc for utilizar para escuta do RAT

Abraços !!!

el link del RAT esta bueno !!!

Buenas ..... nuevo notebook , haciendo backup ..... luego update del RAT ....

Sld
Indetectables RAT v.0.9.5

@Indetectables Team
En las próximas versiones de RAT integra todos los puertos en uno, por lo que es mejor o al menos poner un método para cambiar ellos, su RAT tiene mucho potencial.

[PT-BR]
Nas proximas versões do RAT integra todas as portas em uma, pois assim fica bem melhor ou pelo menos coloca um método para poder altera-las, seu RAT tem muito potencial.
[PT-BR]M3, seu RAT é fantasticamente fantastico amigo, sério.
Porém estou com um pouco de dificuldade para configurar até mesmo para usar em minha máquina, poderia me ajudar?
Pode me dizer qual IP/DNS eu devo colocar para poder funcionar em meu/outros computadores? Entendo bem de NO-IP, caso tenha que configurar um DNS ou abrir uma porta.
gorgorito23

Algo hace malo , a todos anda bien , solo tiene que buscar info de como usar un RAT

Sld

Ola -Eclipse' ,
Vc precisa abrir as portas do seu Router , tem um txt na pasta do RAT explicando passo a passo as portas que deve abrir

Busca no google algum tutorial do seu router ...

Abs
Indetectables RAT v.0.9.5

@Indetectables Team

Volver a “Troyanos y Herramientas”