Finalmente logré hacer mi crypter como yo quería, pero cuando se guarda el archivo subido resulta ser corrupto. Comprobé el código muchas veces y no han descubierto lo que puede ser, alguien me ayude?
--------------------------
Eu finalmente consegui fazer meu crypter do jeito que eu queria, porém quando ele salva o arquivo carregado ele acaba por estar corrompido. Verifiquei o código muitas vezes e não descobri ainda o que pode ser, alguém me ajuda?

Source crypter:

Mostrar/Ocultar

Source Stub:

Mostrar/Ocultar

Download do source com modulos (podem verificar adm's, esta certinho)
[Enlace externo eliminado para invitados]
if Café = 4 letras and Café = 2 sílabas Then
 Café = 42
Agora mudou, achei que tinha dado certo.
O executável abre dando o erro Run-time 9 (o mesmo que é o 'normal' da STUB)

Edit:
O executável que digo é o arquivo depois de encryptado.
 Café = 42
Virei a noite verificando o meu código e mudei as coisas que encontrei e mudei o nome de algumas strings.
Agora está assim:
-Ele pega o arquivo, salva, porém o arquivo gerado nao acontece nada ao ser clicado (um testador, servers...), e pelo tamanho percebo que os arquivos se juntam sim, porém não executam.

Imagen
 Café = 42
Aê, achei todos aqui, mas obrigado especialmente a você 'Blau', porque eu nunca acharia ali o erro.
Tudo funcionando perfeitamente, agora só falta eu modear ele.
PS: tinha um erro no RunPE, apesar de não ter achado eu troquei por um outro e funcionou. =)
 Café = 42
Por lo que he entendido, ahora te funciona todo correctamente. Siento no podido haberte ayudado más pero entre que estoy ocupado con los estudios y no entiendo el portugués...
Pode deixar, daqui a alguns dias estarei postando, estou colocando novas funcionalidades e atualizarei ele por versões.
--------------------
Puede dejar en unos días voy a publicar, estoy colocando nuevas características y actualizarlo para las versiones.

Imagen
 Café = 42
Responder

Volver a “VB/.NET”